Publicado às 13h40 deste sábado (15) – Fotos Manu Silva/Farol de Notícias

Com informações de Manu Silva, do Farol de Notícias

Um ladrão azarado ficou preso em um box que comercializa roupas na feira livre de Serra Talhada, no Centro, após ter invadido três comércios no local na noite dessa sexta-feira (14). O Farol conversou com as vítimas, que lamentaram mais um prejuízo, já que haviam sido alvo de bandidos no pátio em outras ocasiões. Os proprietários prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil nesta manhã. O ladrão acabou identificado após não ter conseguido sair do terceiro box em que havia entrado.

“Eu cheguei aqui por volta das 7h15 da manhã e deparei com a luz acesa e o teto arrombado, estava tudo bagunçado, com os manequins sem roupa e várias sacolas no chão que o ladrão juntou, só que ele conseguiu entrar, mas não conseguiu sair”, relatou um dos comerciantes, Emerson Pereira Barboza, de 34 anos, que há 5 anos atua na localidade. Emerson contou que o rapaz não agiu sozinho. E que o comparsa teria fugido.

Preso na loja, o suspeito acabou fazendo muito barulho na tentativa de sair do local e assim alertou os guardas municipais que, prontamente, acionaram a PM. Com o ladrão foi apreendido um celular e uma quantia em dinheiro. O suspeito irá passar por audiência de custódia. Mesmo com a presença da Guarda e um sistema de câmeras de monitoramento apenas para o pátio da feira, os comerciantes temem novas investidas.

O comércio de Emerson Pereira ficou destruído