Publicado às 16h deste sábado (15)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O portal Farol de Notícias, com sede em Serra Talhada, foi alvo neste sábado (15) de uma Fake News. Por meio de um link falso compartilhado pelo aplicativo Whatsapp, um usuário inescrupoloso vem divulgando material pornográfico usando a logo marca do FAROL.

Essa nota de esclarecimento é para alertar nossos leitores que, caso lhes apareça uma mensagem com uma suposta notícia sobre CORONAVÍRUS, não abra.

É FAKE !!!

Essa ação parte de pessoas que supostamente não concordam com a linha editorial crítica, responsável e plural do FAROL DE NOTÍCIAS.

São eles… Aqueles mesmos, os mais incomodados com o nosso trabalho que estão se valendo dessa FAKE NEWS para atingir você, leitor assíduo da nossa página.

Já estamos providenciando as medidas legais cabíveis junto à Delegacia de Polícia Civil no intuito de acionar o setor de crimes cibernéticos, em Recife, para identificar o mais breve possível o criador desse conteúdo malicioso.

Portanto, NÃO ABRAM, NÃO COMPARTILHEM e nos ajudem a combater a FAKE NEWS orientando usuários individuais e membros de grupo a restabelecer a verdade.

Agradecemos a atenção

EQUIPE FAROL DE NOTÍCIAS
www.faroldenoticias.com.br