Publicado às 04h07 desta quinta-feira (13)

O Carnaval de Serra Talhada começa a tomar forma e diversas prévias e blocos foram anunciadas para os festejos de momo deste ano e a zona rural não vai ficar de fora. O Bloco da Birita 2020 deverá arrastar dezenas de foliões do distrito de Tauapiranga no dia 22 de fevereiro. China Mix, Zé Cavalcanti e GF Lima & Amantes da Forrojada integram a programação.

O dia será dedicado às brincadeiras e animação para as crianças com o Birita Kids e encerrando com a Noite do Piseiro. O evento é uma organização do serra-talhadense Paulinho Gomes, e conta com o apoio de Pessival Gomes, liderança política da comunidade. Pai e filho convidam toda a cidade e sítios vizinhos.

“Esperamos todos os amigos de Varzinha, Caiçarinha da Penha, Firmino, Conceição, Ponta da Serra, Ema, Nazaré, Serrinha, São Miguel, Cipó, Barra, São José, Mocó, Ramalhete, Logradouro, Riacho do Poço, Santa Rosa e Timburuna para o nosso bloco. É um Carnaval para todas as idades com diversas atrações. Você não vai querer perder, traga sua família para dançar o piseiro em Tauapiranga”, anunciou o organizador.