Publicado às 04h48 deste domingo (23)

No início da noite dessa sexta-feira (21), dois eletricistas foram assaltados nas proximidades do KM 411 da BR-232, no perímetro urbano de Serra Talhada.

Uma dupla armados de revólver levaram uma motocicleta Honda Bros, de 160 cilindradas, cor vermelha com tanque preto fosco e placa PCZ-5027; além de três celulares, um Sansumg Gran Prime, um J7 Gran Prime e um Moto E da empresa que trabalham, a CGB Engenharia, os documentos das vítimas e ainda um capacete vermelho.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o proprietário da moto Hevertton Thiago da Silva, de 27 anos, que estava com seu colega de trabalho Fabrício da Silva Ferreira, de 29 anos, contou como tudo aconteceu.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

“Saímos do trabalho e estávamos indo para casa pela BR-232 quando entramos naquele trecho de terra próximo ao paredão do Motel 411, quando vimos dois homens urinando. Foi quando eles pararam na nossa frente e anunciaram o assalto mandando a gente parar e levantar as mãos. Estavam com uma arma e quando passaram na frente do farol vi que parecia mesmo uma arma de fogo, inclusive com balas. Não reagimos, eles se aproximaram e desligaram a moto dizendo que não iam fazer nada com a gente, pediu nossas coisas e disse que ia jogar os documentos no mato”, relatou Hevertton detalhadamente, prosseguindo:

“Eles pegaram a moto e saíram, logo em seguida um rapaz de Petrolina parou e perguntou o que tinha acontecido e nos ofereceu uma carona para para tentar seguir os bandidos. Partimos em perseguição e teve um momento que um caminhão passou na nossa frete e não conseguimos alcançá-los. Mas vínhamos olhando o trajeto deles e vimos quando entraram em direção a Cohab. A moto tinha umas sanfonas de plástico nas bengalas e uma pulseira colorida. Dia 30 ia fazer 30 dias que eu comprei essa moto”.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Hevertton prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e detalhou que os suspeitos eram negros, usavam camisetas de manga e bermudas. O que estava armado e comandou a ação era mais alto e magro, já o segundo homem mais baixo, forte, tinha uma tatuagem e tentava cobrir o rosto com um pano.

Qualquer informação que possa ajudar na recuperação da moto pode ser repassada pelo telefone (87) 9 9973-7398.