Do Blog do Francisco Britto

Na noite deste domingo (17), por volta das 20h30; a Polícia Militar foi informada via 190 que estava ocorrendo disparos de arma de fogo entre homens na Avenida Perimetral Leste, Cirolândia. Prontamente todas as viaturas foram acionadas e, durante as diligências no local, visualizaram o CICERO JANUARIO FERREIRA, ao solo, com perfurações a arma de fogo, sem sinais vitais.

A viatura em diligência na Avenida Perimetral Leste, também visualizou o ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO, ao solo com perfurações a arma de fogo, portando 05 (cinco) munições não deflagradas calibre 38 no bolso, ao lado de uma motocicleta Honda/CG.

Um funcionário do Hospital São Vicente de Paula, entrou em contato via “WhatsApp”, informando ao blog que HERMISON LUCAS DOS SANTOS FERREIRA, teria dado entrada também com perfurações de arma de fogo.

Segundo o que relata a Senhora LECITE SAMARA SABINO SANTIAGO, residente na rua Pedro Pereira dos Reis, 34, Cirolandia, Barbalha, companheira do ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO, ela estava dirigindo o veículo quando, próximo a churrascaria JB, Cirolandia, o veículo Hilux de propriedade do Sr. CICERO JANUARIO FERREIRA, estava fechando a rua e impedindo que ela passasse. Ao pedir para que ele retirasse o veículo, disse que não retiraria e iniciou a discussão entre ambos. Após o conflito, ela conseguiu sair do local e foi para casa.

Por volta das 20h20; o Sr. ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO foi até a residência de número 273, Avenida da Liberdade, para conversar com o Sr. CICERO JANUARIO FERREIRA para tratar sobre o ocorrido. Na ocasião houve uma discussão e iniciaram trocas de disparos entre eles, vindo ambos a serem lesionados, como também o . HERMISON LUCAS DOS SANTOS FERREIRA, morador da residência e filho de uma das vítimas.

Veja também:   Suspeito de assassinar estudante com 28 facadas é preso

Todos os lesionados vieram a óbito.

LECITE SAMARA SABINO SANTIAGO e a Senhora CIDIANE MARIA DOS SANTOS, testemunhas do fato, foram conduzidas até a DRPC para os relatos à autoridade policial.