barbosaemarcosA ‘chapa’ esquentou para o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Ricardo Valões, que durante entrevista a uma emissora de rádio, nessa quarta-feira (15), insinuou que os suplentes de vereadores que assumiram uma cadeira no legislativo, teriam siso ‘comprados’ pelo prefeito Luciano Duque (PT) e que, portanto, não têm independência no parlamento. A reação veio nesta quinta-feira, de forma contundente.

“Serra Talhada não suporta mais este tipo de pré-candidato que não tem propostas e promove a baixaria na política. Chega! Peço a ele que me respeite porque sou médico, aposentado e ainda trabalho oito horas por dia. Não preciso deste tipo de expediente. Agora ele (Ricardo Valões) parece que não tem o que fazer e fica fazendo fofocas e baixarias. Isto é vergonhoso para uma pessoa que diz ser candidato a prefeito de Serra Talhada. Serra Talhada não merece ter candidatos como este”, disse Dr. Barbosa Neto (PSB), arrematando: “Peço responsabilidade a este cidadão e pense duas vezes no que vai dizer, pois eu não preciso do salário de vereador e nem faço negociatas”.

O vereador socialista também condenou a linguagem utilizada pelo pré-candidato Waldemar Oliveira (PR) que disparou  críticas contra o deputado Augusto César. “Chamar o deputado de gagá e quer está na UTI é uma falta de respeito”, disse Dr. Barbosa.

FISIOLOGISMO

Quem também partiu para o embate com Ricardo Valões foi o vereador Marcos Oliveira (PR) que rebateu às críticas e rotulou o pré-candidato de fisiologista. “Não fiz nenhuma negociação com Luciano Duque e estou agindo com independência na Câmara de Vereadores. Não aceito este tipo de crítica de quem quer que seja. Agora, ele (Ricardo Valões) deixou claro que saiu do grupo do prefeito porque esperava algo em troca. É um fisiologista. Se existe fisiologismo é da parte dele e não da nossa”, finalizou Oliveira.