seba 4O deputado federal Sebastião Oliveira (PR), líder da oposição em Serra Talhada, rebateu as críticas feitas pelo prefeito Luciano Duque, que durante entrevista a rádio Cultura FM, comparou o deputado como sendo um ‘cavalo de Tróia’ por ter seu nome lançado na pesquisa de opinião realizada pelo instituto Opine, divulgada com exclusividade pelo FAROL. Segundo a pesquisa, Sebastião Oliveira bate Luciano Duque num confronto direto em 2016, o que levou ‘Sebá’ a aumentar o tom do discurso.

“Parece que os números da pesquisa deixaram Duque com os nervos a flor da pele. Ele (Duque) foi o verdadeiro presente de grego para Serra Talhada. Em 2012, nas eleições, o corpo do ‘cavalo de Tróia’ foi o do ex-prefeito Carlos Evandro, as patas da frente eram de Lula; as patas traseiras foram a imagem da presidente Dilma e as rodinhas do cavalo era o PT. O presente de grego estava dentro deste mostrengo: e o prefeito sorrindo como quem zombasse do povo de Serra Talhada”, devolveu o deputado Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, na manhã desta terça-feira (16), por telefone.

DISCURSO DE VÍTIMA

Ainda, durante a entrevista, Sebastião Oliveira não deixou passar em branco o discurso do prefeito Luciano Duque, de que estava fazendo um governo honrado e sem roubos. Duque disse ainda que não tinha uma casa para morar e nem um carro próprio. “Esse discurso de vítima beira a nazi-facismo e não cola mais. Meu pai era de classe média e nos deu a educação necessária para lutarmos e vencermos na vida. Ele (Duque) nasceu em berço de ouro. Essa história de que não tem uma casa para morar… ora, é brincadeira! O povo não é bobo e está atento a este tipo de comportamento”, rebateu Sebastião Oliveira.