SEBASTIÃO+OLIVEIRA+05[1]O deputado Sebastião Oliveira (PR) ficou incomodado com as críticas feias pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que durante entrevista a uma emissora de rádio local, nessa segunda-feira (31), atacou o governo do estado pelos problemas nas obras de urbanização do bairro Mutirão.

A obra vem se arrastando há cerca de sete anos. “Aquela obra (de urbanização do Mutirão) é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Além de ser mal projetada tem materiais de péssima qualidade. A gente vai fazer uma nota técnica e encaminhar à Cehab e vamos responsabilizar o governo do estado pelos prejuízos”, disparou Duque, entrevista à rádio A Voz do Sertão AM.

Durante conversa com a reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS, ‘Sebá’ fez questão de lembrar ao prefeito de Serra Talhada que a obra em questão tem ‘DNA’ do mesmo partido do prefeito, o PT. “Ele (Duque) deve responsabilizar ou processar o seu aliado, o senador Humberto Costa, que na época era o secretário das Cidades. Foi Humberto quem assinou a ordem de serviço e que fez um projeto básico fuleiro que voltou várias vezes da Caixa Econômica Federal (CEF) porque tinha problemas”, disse Sebastião Oliveira, arrematando:

“E mais: foi o aliado dele (Humberto) que licitou a obra e contratou a construtora que ora está trabalhando. Tudo começou errado quando o PT estava a frente da obra”, disparou o deputado. Diante as críticas do prefeito, o deputado também alfinetou o trabalho que vem sendo feito no bairro do Ipsep com os recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM).

“Ora, todos os dias a gente escuta reclamações sobre a obra. O FAROL tem feito o registro destas denúncias. O prefeito errou em optar pelo asfalto das 29 ruas e justifico: o asfalto vai deixar o bairro mais quente e se esta obra tivesse sendo feita com paralelos estava gerando muitos empregos em Serra Talhada”, finalizou Sebastião Oliveira.