O secretário de Agricultura Familiar de Serra Talhada, José Pereira, resistiu mas acabou dando um duro recado ao deputado Sebastião Oliveira (PR), que nesta quinta-feira (18), fez críticas ao governo petista dizendo que até agora não viu qualquer ação e projeto para combate à seca no município.

“O deputado precisa desmontar o palanque e  mostrar o que fez por Serra Talhada. Não iremos acabar com os problemas que existem a 162 anos em apenas 100 dias. Mas, qual foi a obra estruturadora que o deputado trouxe para Serra Talhada nestes cem dias? O que ele fez para amenizar as dores de quem vem sofrendo com a mais longa estiagem dos últimos 50 anos”, disparou o secretário Zé Pereira.

Chateado, Zé Pereira aproveitou para derrubar por terra os argumentos do deputado ‘Sebá” de que sequer teria encontrado com o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, para levar projetos para o distrito de Serrinha. “Conversei com o secretário Ranilson, sim, no último dia 12, no Hotel São Cristovão. Foi Ranilson que me convidou para apresentar o programa de levar  o milho forrageiro em algumas regiões. O deputado mentiu quando disse que não conversei com o secretário”, declarou Pereira.

O secretário municipal  aproveitou para ratificar que existe  um plano de convivência com o semi-árido. “O deputado é que não conhece nada de Serra Talhada. O plano existe e vou mandar para ele”, reforçou Zé Pereira, afirmando que existem outra ações que estão em curso e já beneficiam os agricultores.