Publicado às 05h45 desta terça-feira (27)

Nesta segunda-feira (26), um morador do Bairro das Casinhas em Calumbi, Sertão do Pajeú, sem aguentar mais a poluição sonora causada por farras e bebedeiras de vizinhos durante as madrugadas, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar o incidente, pois já tentou ligar para a polícia, mas a situação persiste. 

O morador relatou que as bebedeiras no bairro acontecem em alguns dias da semana, com maior frequência nos finais de semana, com gritos e som alto na esquina do posto de combustível. 

“Me ajudem! Estou querendo saber porque a polícia dificilmente anda no Bairro das Casinhas em Calumbi. Precisa muito, principalmente no final da noite, na madrugada; porque, na maioria das vezes, os moradores não podem dormir com gente bebendo e gritando na rua,  além de ligarem som alto. Não quero me identificar, mas preciso de sossego. Ligo para o 190, e eles dizem que vão mandar uma viatura e nada. Quando mandam, chega tarde demais. Se não me engano, na cidade só tem uma viatura com dois policiais. Pergunto: ‘É o suficiente para atender toda a cidade, sítios e distritos?”, relatou o morador pedindo anonimato.