Duquinho discursa em apoio a Márcia - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Duquinho discursa em apoio a Márcia – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

A prefeita Márcia Conrado festejou e, literalmente, dançou junto a familiares e apoiadores na reabertura do Clube Intermunicipal de Serra Talhada (Cist). O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (12).

O Cist, que é um patrimônio arquitetônico onde há muitas décadas foi a principal casa de bailes, festas e shows de Serra Talhada, passou por uma requalificação para virar a nova sede da Fundação Cultural. Outras duas etapas de reformas ainda devem acontecer.

Segundo o presidente da FCST, Josenildo Barbosa, o espaço terá área cultural e de formação para os fazedores da cultura.

Em discurso, Márcia afirmou que, antes de conhecer o esposo Breno Araújo, teve a oportunidade de “dançar muito forró” no Cist. “Eu não sou tão velha assim”, brincou.

Veja também:   Duquinho diz que pode disputar Prefeitura de Serra Talhada

'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia

Márcia enfatizou que a entrega faz parte da inauguração da primeira etapa do Cist.

“Por que essa gestão investe em cultura? Porque esta gestão quer escrever nos diários de Serra Talhada a bela história que Serra Talhada tem”, disse Márcia, exaltando:

“[Serra Talhada] Rica em cultura, rica em poeta, rica em artesão, rica em tantos outros fatores, que precisam de espaço para lembrar do nosso potencial”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

EXALTOU INVESTIMENTO EM FESTAS

Márcia exaltou a capacidade do governo em investimentos em festas afirmando que resgatou eventos na cidade durante a sua gestão.

Veja também:   SAÚDE: Admitindo falta, secretária faz dispensa de licitação para comprar medicamentos em ST

“Resgatamos o São João, resgatamos numa magnitude maior a nossa festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha”.

“Investir em festa é sim, dizer sim a nossa cultura, é sim dizer sim ao desenvolvimento. Vamos fazer o trabalho que resolve”.

'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia

“GRUPO QUE CRESCE”

Márcia fez questão de dizer ainda que seu grupo só faz crescer no município.

“Esse grupo ele cresce e se consolida porque é um grupo voltado para o diálogo, voltado para a escuta e que cuida de quem mais precisa”.

“Vamos firmes, fortes e tranquilos mostrar nossa liderança e capacidade de agregar, cuidar e resolver. Então se preparem que teremos um próximo mês de mais entregas.”

Veja também:   Duquinho não concorda com Luciano nas oposições

“O Cist voltou!”, festejou a prefeita.

'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia

DUQUINHO: “BELÍSSIMO TRABALHO”

Chamado para discursar no evento representando o grupo recém aliado do Avante, João Duque Filho (o Duquinho), sepultou por completo todas as críticas que havia dito recentemente contra a gestão e enfatizou que Márcia vem fazendo um “belíssimo trabalho”.

“Dar um caloroso abraço e dizer que é com muito orgulho que o Avante se junta à gestão de Márcia Conrado para juntos possamos dar continuidade a esse belíssimo trabalho que ela vem fazendo.”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia 'Belíssimo trabalho vem fazendo', diz Duquinho sobre Márcia