Neoenergia diz que furtos causaram quedas de energia em ST

Na tarde desta sexta-feira (12) a rede elétrica de Serra Talhada apresentou diversas quedas de energia repentinas.

Leitores do Farol de Notícias de diversos bairros entraram em contato para relatar os casos e a preocupação com a possível perca de eletrodomésticos.

Além disso, os transtornos no comércio local e demais prestadores de serviços que ficaram sem eletricidade por alguns minutos pelo menos 8 vezes ao longo do dia.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Portanto, a reportagem do Farol entrou em contato com a Neoenergia em busca de mais informações sobre o caso.

Veja também:   Neoenergia oferece descontos de até 90% por meio do Desenrola Brasil

De acordo com a Assessoria da empresa, suspeitos invadiram a Subestação Serra Talhada II e furtaram equipamentos de distribuição de energia.

Os desligamentos estão sendo realizados para realização da manutenção com segurança para os funcionários, assim como, a população da capital do xaxado.

Bem como, ao longo da noite desta sexta-feira (12) poderá haver mais apagões. Leia a nota na íntegra!

COMUNICADO NEOENERGIA

A Neoenergia informa que a invasão de pessoas não autorizadas na Subestação Serra Talhada II causou a interrupção no fornecimento em parte de alguns bairros município, nesta sexta-feira (12).

Veja também:   Saiba como diminuir os riscos de acidente elétrico

Equipamentos foram furtados da SE e desligamentos estão sendo realizados de forma emergencial. Para que as equipes da distribuidora promovam a manutenção em segurança. E normalizem o serviço no menor espaço de tempo possível.

Um Boletim de Ocorrência está sendo aberto junto à Polícia Civil. A distribuidora reforçará a segurança no local para evitar novas intrusões de terceiros.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)