marcelo

O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), garantiu que vai enfrentar o cenário de dificuldades que se apresenta para 2015, trabalhando cada vez mais para entregar obras à população. Durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm, aproveitou para anunciar que virá novidades agora no mês de março. Na semana passada, o prefeito republicano inaugurou dois novos postos de saúde.

“Nós estaremos entregando muito em breve, acredito que na festa de São José, um pátio de eventos e é uma obra que eu venho trazer com muito carinho, com muito cuidado porque eu tive uma briga e teve problema na justiça, e tudo na justiça demora um pouco. Mas ai nós vamos entregar outra obra importantíssima, estamos batalhando, eu já estive com o secretário Sebastião Oliveira e vamos fazer, se Deus quiser, a nossa travessia urbana e é um sonho do povo de São José do Belmonte”, disse o prefeito, afirmando que vai deixar uma marca na terra da Pedra do Reino.

“São obras que vão ficar marcadas e vão marcar. Como os PSFs que funcionam, eu não acredito que nenhum gestor que venha depois de Marcelo Pereira venha tirar o direito do povo de ter médico no hospital, de ter médico no seu bairro, de ter médico na zona rural. E é isso que nós estamos fazendo, de olho na saúde e principalmente para aqueles que mais necessitam. Estamos fazendo o impossível”, disse o prefeito, lamentando a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).