O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR) analisou como muito positiva a visita do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, no último final de semana. O prefeito recepcionou o pré-candidato no Clube Social Belmontense (CSB) e aproveitou para justificar os motivos do apoio à Câmara e a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco (FPPE).

“O outro candidato (Armando) nunca trouxe um alfinete para São José do Belmonte. Ou melhor: nunca trouxe a cabeça de um alfinete. O povo de Belmonte precisa de alguém que nos ajude avançar trazendo mais obras para o município. Por isso estou com Paulo Câmara, Fernando Bezerra, Sebastião Oliveira e com orgulho, vamos eleger o primeiro deputado filho da terra, Rogério Leão”, disse Pereira, em conversa com o FAROL.

MAIS OBRAS

Empolgado com a gestão, Marcelo Pereira programa uma série de inaugurações para este final de semana. Entre elas, a reforma e ampliação da Escola José Nunes Pereira, abertura do Programa de Saúde da Família (PSF) da comunidade Cacimba, saneamento e pavimentação da Rua Maria José Nunes da Cruz e  assinatura da ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no valor de R$ 380 mil. “Estamos priorizando os mais carentes e desprovidos de ações sociais. Tenho este propósito até o final do meu governo”, finalizou Pereira.

RECEPÇÃO A PAULO CÂMARA EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE
RECEPÇÃO A PAULO CÂMARA EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE
ROGÉRIO LEÃO, FBC, MARCELO PEREIRA, CÂMARA, ADÉ FEITOSA E SEBASTIÃO OLIVEIRA
ROGÉRIO LEÃO, FBC, MARCELO PEREIRA, CÂMARA, ADÉ FEITOSA E SEBASTIÃO OLIVEIRA

belmonte 5