zraimundo1O presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, José Raimundo Filho (PTB), fez um duro discurso na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (26) e denunciou as condições da PE- 365, que segundo ele, já foi batizada de ‘rodovia da morte’.

Indignado, Zé Raimundo afirmou que os buracos tomaram conta da rodovia e em cerca de quinze dias, pelo menos 10 acidentes foram contabilizados. Principalmente no trecho que vai das imediações do bairro do Mutirão até à Fazenda Nova.

“Os últimos dois acidentes ocorreram na semana passada com consequências graves. Infelizmente, Serra Talhada possui três deputados que foram incapazes de lutar pela recuperação desta rodovia. E não trata-se apenas de tapar os buracos. É preciso sinalizar a estrada e colocar lombadas em alguns pontos. O silêncio dos nossos representantes é vergonhoso”, disparou o parlamentar petebista, acrescentando: “Trago esta preocupação à tribuna porque vem aí o Festival de Inverno, em Triunfo. Vamos esperar que novas mortes aconteçam para tomada de providências?”.

Após o discurso foi aprovado um requerimento que será subscrito por todos os vereadores cobrando respostas dos deputados de Serra Talhada. Inclusive, Inocêncio Oliveira. “Eles (os deputados) deveriam se unir em torno desta causa. Agora, não cabe mais discursos ou justificativas. É preciso ação”, declarou Raimundo.