Mais duas ruas foram calçadas em São José do Belmonte, com os recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM. Os moradores das ruas José Bernardo dos Santos e Santo Amaro comemoram a iniciativa do prefeito Marcelo Pereira (PR), que vem utilizando os recursos de forma equilibrada, beneficiando moradores da zona rural e urbana.

“Mapeamos os principais problemas do município e vamos seguindo sempre ouvindo a população. Esta é a receita. Na zona rural, por exemplo, estamos investindo em obras hídricas por conta da seca que castiga a região. Na zona urbana, os investimentos são nas áreas de educação, saúde e saneamento básico”, justificou o prefeito.

MÉDICOS CUBANOS

O prefeito Marcelo Pereira encontra-se em Recife, nesta terça-feira (29)- para acertar detalhes da vinda de dois médicos cubanos para São José do Belmonte, em parceria com o programa Mais Médicos, do Governo Federal. “Vamos recepcionar estes médicos com uma grande festa para mostrar a hospitalidade dos sertanejos”, disse o prefeito, que também está com uma reunião agendada com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. “Vamos trazer mais notícias boas para o nosso povo”, finalizou.