Equipe da Bodega do Som no Erempac - Foto: Ascom
Equipe da Bodega do Som no Erempac – Foto: Ascom

Da Assessoria

Você lembra qual a bodega que ia comprar ‘brebote’ na sua infância? O saudosismo da TV Farol de Notícias traz há dois anos uma mistura de bodega com boteco para reunir grandes nomes da música e da poesia serra-talhadense.

A Bodega do Som inicia sua terceira temporada no mês de junho com uma programação especial de quatro episódios gravados nas escolas públicas da capital do xaxado.

Com o tema: música e poesia na medida certa, Giovanni Alves apresentará a edição especial para alunos do Ensino Médio, que também terão espaço de apresentarem seus talentos artísticos no programa.

Veja também:   Podcast revela segredos da modelo Tallita Martins

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Bodega do Som leva música e poesia para escolas públicas de ST

Giovanni Alves, é jornalista, com doutorado em Sociologia, é professor, escritor, poeta de horas vagas e percussionista. Há 13 anos fundou o Farol de Notícias, junto de seu pai Giovanni Sá. E hoje também é diretor da TV Farol de Noticias. Apresenta o Programa do Farol e a Bodega do Som.

“Eu sou músico e apaixonado por percussão, bem como, sou um leitor apaixonado por poesia e por Serra Talhada. Sempre foi meu sonho levar para a TV Farol de Notícias esses pedacinhos de mim. Então, surgiu a Bodega do Som, que em duas temporadas o estúdio ficou pequeno para tudo que deseja os realizar. Por isso, ampliamos o horizonte e através da Lei Paulo Gustavo Municipal vamos poder realizar esse sonho. Levar um pouco de música e poesia de Serra Talhada para os jovens. Além de abrir um espaço na mídia local para revelar novos talentos e encorajar as novas gerações para a arte’, comentou Giovanni.

Veja também:   Colunista escreve sobre singelos amores no Farol

O projeto Bodega do Som – Música e Poesia na Medida Certa é uma realização do Grupo Farol de Notícias, através da TV Farol de Notícias. Com o patrocínio da Lei Paulo Gustavo e a Fundação de Cultura de Serra Talhada.

Você pode acompanhar todos os detalhes do projeto pelo Instagram @bodegadosom.

PROGRAMAÇÃO DE GRAVAÇÕES

10/05 – EREM Professor Adauto Carvalho

17/05 – EREM Solidônio Leite

24/05 – EREM Antônio Timóteo

31/05 – EREM Methódio Godoy de Lima

Bodega do Som leva música e poesia para escolas públicas de ST

Bodega do Som leva música e poesia para escolas públicas de ST