Publicado às 05h30 desta terça-feira (6)
Por Giovanni Sá, editor-geral do Farol
Estamos na expectativa da inauguração do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, algo que deve ocorrer até o final deste ano, segundo os órgãos envolvidos.
São investimentos em torno de R$ 30 milhões que veem sendo aplicados ao longo dos dois últimos governos federais, com destaque para a participação efetiva do Deputado Sebastião Oliveira e do Governo de Pernambuco.
Nos últimos dias, tenho escutado comentários eufóricos de pessoas, em especial bolsonaristas de carteirinha, colocando a necessidade da presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante o ato inaugural em Serra Talhada.
Tomando como exemplo Vitória da Conquista (BA) onde o Aeroporto Glauber Rocha foi inaugurado pelo presidente, recentemente, sou contra a presença de Bolsonaro em Serra Talhada.
Em Vitória, o governador da Bahia, do PT, não compareceu alegando que o governo federal queria ‘pegar carona’ num evento em que nada contribuiu. Tem tudo haver com Serra Talhada. Até mesmo a filha de Clauber não compareceu, evidente, por outros motivos.
E cá pra nós, o presidente partiu para radicalizar as relações com a sociedade, desrespeitando a história e pessoas, como se fosse o dono do Brasil. Serra Talhada não deve servir de circo para mais uma cena do palhaço Bolsonaro.
E, que venham as porradas!
96 comentários em Jair Bolsonaro em ST seria uma grande desgraça