Publicado às 17h38 desta quarta-feira (7)

A Prefeitura de Serra Talhada tornou público nessa terça-feira (6) um listão com o resultado preliminar para mais de 250 vagas na Secretaria Municipal de Saúde, em diversos cargos. Para os interessados, a lista completa pode ser acessada clicando AQUI . Você pode também ter acesso ao calendário completo do processo seletivo, gabaritos e o edital do certame no site do próprio governo, clicando AQUI.

A Secretaria de Saúde abriu esta seleção no dia 8 de julho e as inscrições terminaram no último dia 17. Segundo o governo, os contratos visam atender necessidade temporária por excepcional interesse público. Após a fase de provas de conhecimento, os candidatos passarão pela etapa de avaliação de currículos.

CARGOS, SALÁRIOS E CONTRATO

As vagas o ofertadas são para os cargos de motorista, laçador, médico clínico geral, médico pediatra, odontólogo, enfermeiro, auxiliar de consultório dentário, técnico em enfermagem, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, médicos cabeça e pescoço, gastroenterologista, mastologista, psiquiatra, oftalmologista, otorrinolaringologista, ultrassonografista e infectologista.

Os salários variam entre R$ 998 e R$ 8 mil. Os profissionais aptos a atuarem na Secretaria Municipal de Saúde terão de trabalhar neste primeiro momento até a data de 31 de dezembro de 2019, a partir da data de contratação. Podendo e havendo necessidade, ser renovado por até mais um ano.

LEIA TAMBÉM

Candidatos já podem ter acesso a locais de prova