Bombeiros resgatam capivara dentro da prefeitura de Goiânia
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Goiás

Por Metrópoles

Uma capivara foi resgatada por bombeiros dentro de uma sala na sede da prefeitura de Goiânia, no Setor Park Lozandes, na tarde desta sexta-feira (19/4). O animal estava embaixo de uma mesa.

A ação dos militares do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi filmada. No vídeo é possível identificar dois deles na ação. Um deles acompanha o trabalho enquanto o outro passa uma corda no corpo do animal com o auxílio de uma ferramenta. Acuado, o animal não se move.

Veja também:   Mãe toca fogo no genro e fica revoltada ao saber que ele não morreu

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Na sequência da filmagem, os militares aparecem já no estacionamento da sede da prefeitura conduzindo a capivara rumo a uma área verde. Um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) da capital também acompanha a ação. Ao atravessarem a rua, eles liberam o bicho, que desaparece em meio ao matagal.

Conforme a assessoria de imprensa do CBM-GO, a capivara foi liberada no Parque Municipal do Cerrado sem ferimentos. A área da unidade de conservação tem mais de 700 mil metros quadrados (m²) e faz limite com os fundos da sede administrativa municipal.

Veja também:   Prefeito é suspeito de atirar na ex-namorada e no atual namorado dela

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)