Fotos: Farol de Notícias/Amaysa Carvalho

Publicado às 13h57 desta sexta-feira (12)

Por Manu Silva, Especial para o Farol                                  Informe Especial Publicitário

As marcas mais elegantes e poderosas da moda sempre estiveram exclusivamente reunidas nas boutiques, lojas de alto padrão de bom gosto e requinte. Os termos técnicos não são o bastante para descrever a modernidade e a graça com que a Antonieta Boutique apresenta seus artigos finos. O espaço passou por diversas adaptações até chegar ao toque especial que o odontopediatra e proprietário da Antonieta Boutique, Marcos Winicius, sempre sonhou.

Nesta quinta-feira (11), a loja celebrou seus nove anos com um delicioso coquetel com o sabor e a assinatura da Vila Bela Delicatessen, ao som de Ítala Carvalho, e com a presença das clientes. As modelos Neydinha Olimpio, Laisa Ketlen e Ana Paula Leal desfilavam pelos arredores com algumas das mais belas peças tendências da temporada primavera-verão.

“Quando eu e minha irmã pensamos na loja queríamos um nome forte, o nome de uma mulher que representasse a força das nossas marcas, peças e das nossas clientes, por isso o nome Antonieta. Nós passamos dois anos investindo bastante nas vendas online devido à pandemia, por isso marcamos esse momento para festejar os nove anos para reencontrar clientes e amigas. Aproveitamos também para lançar mais uma exclusividade Antonieta Boutique, que é a marca de sapatos My Shoes”, enfatizou o jovem empresário.

O QUE VESTE UMA PREFEITA?

Com exclusividade, a reportagem do Farol de Notícias flagrou a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, em um momento mais íntimo, conversando com amigas, tomando espumante e desfrutando dos lançamentos da Antonieta. Durante o evento, Márcia apresentou sua maior inspiração na moda. “Magna Melo é nossa maior inspiração, ela é nossa diva. Olha ela, não tem como não se inspirar nessa mulher”, elogiou Márcia.

Já com naturalidade e muita discrição, Magna Melo, respondeu aos indicativos de estilo e bom gosto com um sorriso alegre e comentou que é natural de Triunfo, mas abraçou a Capital da Beleza Feminina como seu lar. Além de cliente é a contadora da Antonieta Boutique. Para ela, estamos bem servidas de grandes grifes e prefere fazer suas compras na própria cidade.

“Serra Talhada é essencialmente comercial, não deixa a desejar a nenhuma outra cidade no quesito moda. Eu tenho duas filhas que moram em Recife e outra na Espanha, mas não preciso ir até lá para comprar as roupas das marcas que eu gosto. Sou a contadora e também cliente da loja e aqui encontro tudo que preciso. Sobre a moda sou uma grande fã, gosto de me vestir bem. Apenas olho as roupas que gosto e faço minhas próprias combinações”, afirmou Magna.

VISITE A ANTONIETA BOUTIQUE

A Antonieta Boutique está localizada na Avenida Osvaldo de Godoy Lima, no bairro AABB, ao lado da Vila Bela Delicatessen.

 Para mais informações acesse o perfil do Instagram @antonietaboutique. Telefone para contato (87) 99653-5554.