Publicado às 04h31 desta segunda-feira (27)

Vizinhos acionaram a polícia por volta das 23h30 do último sábado (25) após uma intensa briga entre um casal que reside em um dos prédios localizados na Rua Comandante Superior, no Centro de Serra Talhada.

A polícia chegou ao local com ajuda da vizinhança, e encontrou a porta do apartamento aberta. Segundo o boletim de ocorrência, havia muito sangue pelo chão do imóvel, e os policiais encontraram a mulher chorando e em estado de choque. Ao  seu lado, o marido, também sentado e com marcas de sangue na roupa e com um corte no lábio inferior.

Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o homem relatou aos policiais que houve uma briga de casal e a mulher quis se jogar do apartamento, mas ele a impediu. Logo em seguida, segundo a versão do imputado, a mulher lhe mordeu na região dos lábios.

Mas segundo o 14º BPM, a polícia ouviu testemunhas que refutaram a versão do dono da casa, garantindo que ouviram pancadas e muitos gritos e que a mulher teria sido espancada.

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, mas antes o homem resistiu e foi levado à força. Foi aberto um procedimento por violência doméstica.