Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 06h48 deste sábado (19)

Calçadas repletas de cachorros em situação de rua voltou a ser uma cena comum em Serra Talhada nos últimos dias. No quadro Foto do Dia, o repórter fotográfico Celso Garcia, flagrou uma dezena de cachorros pelas vias da cidade.

De acordo com os moradores, em contato com o Farol, muitos desses cachorros além de correr atrás de carros e motos, estão rasgando as sacolas de lixo. Até mesmo o vereador China Menezes declarou na TV Farol que foi alvo de um dos integrantes da “Patrulha Canina”.

Veja também:   Farol fecha janeiro de 2024 com 2,4 milhões de acessos

Mesmo com o serviço de castração dos cachorros errantes, o Centro de Zoonoses de Serra Talhada, e as instituições solidárias da causa animal não estão dando conta da demana de tantos animais abandonados e criados nas ruas da cidade.

Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST Cachorros em situação de rua voltam a ser cena comum em ST