Cadeia ganha áreas de reestruturação em STFotos: Ascom PMST / OAB Serra Talhada

Publicado às 05h53 desta terça-feira (222)

A Cadeia Pública de Serra Talhada inaugurou as obras de reestruturação na manhã dessa segunda-feira (21). A unidade prisional passa a contar com parlatório Dr. Gilson Pereira para atendimento dos advogados, e a sala de reuniões Dr. José Carvalho, nova copa, alojamento para os policiais penais, sala de audiências virtuais, nova sala e banheiro da administração.

As melhorias na cadeia local tem a iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Serra Talhada / OAB Recife), que investiu R$ 30 mil nas obras, junto a outros colaboradores conquistados pelos esforços do atual supervisor, José Feliciano dos Santos e o chefe do Núcleo Salgueiro/NPS, Hélio Stênio Ferreira. A obra foi executada com a mão de obra dos próprios usuários reclusos na unidade prisional.

Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST

Na ocasião estiveram presentes de diversas autoridades do Estado e do município, tais como o Dr. Fernando Ribeiro Lins, Presidente da OAB Pernambuco; a Dra. Nary Gonçalves, Presidente da Comissão de Acompanhamento do Sistema Penitenciário da OAB; o Dr. Allan Pereira, Presidente da OAB Serra Talhada; e o Dr. Marcus César Gadelha, Juiz de Direito da Vara Criminal de Serra Talhada.

Assim como Dr. Marcus Virginio, Delegado Regional de Polícia Civil de Serra Talhada; Dra. Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada; o Gerente Prisional, GP José Roberto; o Chefe do Núcleo Prisional Arcoverde, Aldo Sobral; e vereadores, secretários municipais, representantes da Defensoria Pública, policiais Penais, militares, advogados da região e familiares dos homenageados.

Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST

Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em STCadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST Cadeia ganha áreas de reestruturação em ST