Da Folha de PE

Caio Castro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (27), após uma fala sua ao podcast “Sua Brother”. Na entrevista, o ator disse não concordar com a “obrigação” de pagar a conta em um encontro romântico.

“Me incomoda muito essa sensação de ter que pagar, ter que sustentar… Eu tenho que p*rr* nenhuma, para começar”, reclamou Caio, que disse não gostar da imposição de arcar com os custos por ser homem.

Veja também:   Arsenal x Manchester City: onde assistir o jogão que vale a liderança

Apesar da reclamação, o ator afirmou que costuma bancar os encontros. “Faço questão de chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta, chegou nem conta…já está tudo certo”, apontou.

O problema, para o ator, é quando a mulher não se oferece para dividir o valor com ele. “Agora, pediu a conta e não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, afirmou o artista, que atualmente namora Daiane de Paula, repórter e assistente de palco do programa do Faustão na Band.

Veja também:   Gasolina tem nova redução de preço e custará R$ 2,66

Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre críticas e apoios às fala. “Paga uma conta e acha que sustenta? Paga minha academia, minha pós, meu plano de saúde, boletos infinitos. Isso sim é sustentar. Menos Caio, bem menos”, escreveu uma internauta.

“Não é obrigação do homem pagar a conta só porque ele é ‘o homem’. Acho que de um certo ponto eu até concordo com o Caio Castro na questão de ele não querer pagar tudo sozinho, e sim dividir os gastos com a outra pessoa”, pontuou outro usuário do Twitter.

Veja também:   Pfizer ainda não decidiu sobre pedido de uso emergencial de vacina