Após matéria do Farol na última quinta-feira (27), onde mostrou o sofrimento de centenas de pessoas na fila, correndo riscos de contaminação pelo novo coronavírus (leia aqui), a Assessoria de Imprensa da Caixa emitiu nota, fazendo esclarecimentos, e lançando dicas para facilita o dia a dia dos clientes. Confira abaixo:
NOTA:
A CAIXA informa que a Agência Serra Talhada funciona no horário das 10h às 15h e, antes mesmo da sua abertura, é realizada diariamente a recepção qualificada e entrega de senhas.
A Agência Serra Talhada atende municípios circunvizinhos como: Carnaubeira da Penha, Petrolândia, Jatobá, Betânia, Flores, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi, São José do Belmonte, Floresta e Mirandiba.
A CAIXA ressalta que as famílias que recebiam o Bolsa Família pelo CAIXA Tem em conta Poupança Digital não precisam ir às agências e continuam recebendo o Auxílio Brasil pelo aplicativo.
O banco esclarece que os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa Família continuam válidos e podem ser utilizados para o recebimento do Auxílio Brasil nos caixas eletrônicos, unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui.
A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).
Para maior comodidade dos clientes, seguem abaixo endereços da rede lotérica no município:
ü Loteria Nossa Senhora da Penha – Rua Enock Ignacio de Oliveira, s/n, bairro N. S. da Penha.
ü Loteria Tricampeões – Praça Sérgio Magalhães, s/n, Centro.
ü Loteria shopping – Av. Adriano Duque de Godoy Souza, Shopping Serra Talhada, sala 5.
ü Loteria Bom Jesus – Travessa Seis, s/n, bairro Bom Jesus.
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).
3 comentários em Caixa esclarece sobre filas em ST e dá dicas aos usuários