Calçamento pela metade irrita serra-talhadenses

Moradores da Travessa 1 Rita Eliodoro de Melo, no bairro Tancredo Neves, voltaram a buscar o Farol para  cobrar novamente o calçamento à prefeitura de Serra Talhada. Na última terça-feira (18), populares entraram em contato para informar que a secretaria de obras iniciou as obras de calçamento em apenas uma parte da rua.

“Fizemos uma denúncia no farol e recebemos uma notícia de que nossa rua irá ser calçada apenas 10 metros.Vai ser calçada somente onde cai a água e infelizmente isso não resolve. Os moradores estão revoltados com essa situação. Não queremos a metade do calçamento, queremos completo!”, reivindicou um dos moradores.

Veja também:   Golfista Tiger Woods é detido por suspeita de dirigir bêbado

OUTRO LADO

A redação do Farol procurou a secretaria de obras para esclarecer o caso e foi informado pela Secretária, Gabriella Pereira, que a obra de calçamento está sendo realizada em uma parte da rua para controlar o problema de escoamento das chuvas e proteger a pavimentação.

“A travessa Rita Eliodoro não estava incluída nesse processo que esta em execução lá no bairro no momento. Esse é um processo do FEM de 2015. Em virtude do calçamento executado na rua Rita Eliodoro, a empresa esta executando a entrada de ruas para proteger a pavimentação da rua Rita Eliodoro para que o pavimento não venha a ceder com as chuvas. Sem essas entradas de rua, a própria população da travessa Rita Eliodoro ficaria prejudica no futuro. Visto que o desnível entre as duas ruas poderia aumentar com as chuvas ao longo do tempo”, explicou a secretária.

Veja também:   Senadora queniana é expulsa de sessão por estar com roupa manchada

Perguntada sobre a previsão do calçamento para a Travessa Rita Eliodoro, Gabriella explicou que ainda não há uma data prevista para que seja realizado.