Após um ano e quatro meses de realização de concurso público, a Prefeitura Municipal de Calumbi anuncia através dos editais de convocação nº 01 e 02, a lista de aprovados que serão convocados neste mês de julho. O concurso, que foi realizado no dia 09 de março de 2014, empossará de 50 novos funcionários públicos que atuarão em áreas administrativas, de serviços gerais, educação, saúde, assistência social e segurança.
Os convocados devem ficar atentos as especificações dos editais, que foram lançados desde o dia 8 de julho em relação à entrega de documentos para que possam assumir seus cargos. A lista de convocados pode ser acessada através do link (Clique aqui). O segundo edital que deve ser seguido contém as datas e locais de atendimento para entrega da documentação de posse (Veja aqui).
4 comentários em CALUMBI: Prefeitura convoca aprovados em concurso e dá prazos para documentações
Tem sido prática corrente, alguns candidatos se inscreverem nos concursos como portadores de deficiência, com o intuito de se beneficiarem no processo de seleção, sem preencherem os respectivos requisitos. Por esta razão estaremos vigilantese e atentos, com o objetivo de impedir que venham a burlar as normas que instituem esses benéfícios.
Alguém pode me dizer por favor quais documentos e exames médicos é pra levar, porque já revirei o edital do concurso e os editais de convocação e não encontrei nada. Agradeço desde já.
4 comentários em CALUMBI: Prefeitura convoca aprovados em concurso e dá prazos para documentações