Câmara repudia misoginia contra vereadora
Foto: Reprodução/Blog Alvinho Patriota

Por Blog Alvinho Patriota

Em nota divulgada no início da tarde desta segunda-feira, 6, a Câmara de Vereadores de Salgueiro repudiou uma pichação feita às margens da BR-116, sentido Ceará, contra a vereadora Eliane Alves.

No texto, o Poder Legislativo destaca que atos de violência política contra mulheres são inaceitáveis e pede que o debate nestas eleições municipais se restrinja ao campo das ideias, sem ataques contra a honra de pessoas e família.

Leia a nota na íntegra abaixo:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A Câmara de Vereadores de Salgueiro expressa forte repúdio contra um ato de vandalismo em ataque à honra da vereadora Eliane Alves. Ela foi vítima de uma pichação, com frase misógina inaceitável, em pleno 2024, quando as mulheres lutam por mais espaços em todas as esferas da sociedade.

Veja também:   Salgueirense sofre acidente e não reconhece ninguém

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Eliane é uma das duas mulheres que exercem mandato na Casa Epitácio Alencar concedido pelo povo. Ela merece respeito, não apenas por sua condição de parlamentar, mas também como uma mulher, mãe, filha e cidadã salgueirense.

Pedimos mais tolerância na política para que o debate se restrinja ao campo das ideias e não se estendam para ataques pessoais, ofendendo a honra de pessoas de bem e famílias.”

Veja também:   Ao contrário de ST, Salgueiro antecipa folha de março já contemplando reajuste salarial