PAULOO povo do Recife deu, na manhã desse sábado (4) que antecede a eleição, mais uma demonstração de que está fechado com Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Geraldo Julio (PSB) e pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado foi recebido com muito carinho pela população da Zona Norte da capital pernambucana durante giro que realizou em minicarreata por 14 bairros da região. O périplo do postulante, iniciado com visita no Mercado da Encruzilhada, foi marcado por declarações de apoio e confiança.
Em muitos momentos ao longo do percurso, Paulo fez questão de descer do carro para abraçar e beijar populares que o saudavam como o comandante do novo Pernambuco. “Meu Deus, eu falei com o meu governador. Abracei o meu governador”, comemorou, emocionada, a aposentada Lenira Cavalcante. “Esse carinho, que a gente está vendo nas ruas mostra que teremos uma bonita vitória”, destacou Paulo. “Estou muito animado e preparado para retribuir cada gesto com muito trabalho pelo povo de Pernambuco. Vou me dedicar muito”, garantiu.
Durante visita do socialista ao Mercado da Madalena, Paulo foi muito festejado pelos populares. Praticamente todos que estavam na praça de alimentação fizeram questão de ficar em pé para aplaudir o postulante. O professor Gilberto Alcoforado revelou que sempre votou em candidatos da Frente Popular e deu um caloroso abraço em Paulo. “Vou votar em Paulo. Votei em Miguel Arraes, em Eduardo Campos. Eles transformaram o Estado”, ressaltou, indo às lágrimas. “Pernambuco vai sentir muita falta de Eduardo. Mas tenho certeza de que Paulo vai dar conta do recado”, completou.

MARINA – O apoio à candidatura da ex-senadora Marina Silva (PSB) à Presidência da República também foi destacado pelos recifenses. Gritos de “estamos com você e Marina” foram repetidos em vários pontos do trajeto. “Estou muito confiante em uma vitória da nossa candidata em Pernambuco e na sua chegada com força no segundo turno. Marina vencerá as eleições para honrar os compromissos assumidos por Eduardo Campos”, frisou Paulo.