Imagem: Reprodução / Câmeras de Segurança cedidas ao Farol

Publicado às 19h desta quarta-feira (18)

As câmeras de um estabelecimento localizado na Rua 4 do bairro Bom Jesus em Serra Talhada registraram a ação rápida e fria de dois assaltantes armados na manhã da última segunda-feira (16). Por volta das 10h30 da manhã a Farmácia Bom Jesus, que também é correspondente bancário do Bradesco, foi alvo de dois homens que se passaram por clientes.

Em contato com o Farol de Notícias, os proprietários da empresa enviaram as imagens de quatro câmeras de segurança que mostram com detalhes a ação dos suspeitos. Nelas é possível ver a chegada da dupla em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, modelo antigo, e veículo já velho e desgastado. Um dos homens vestia uma calça verde, colete azul com faixas refletivas e um capacete de motocross estampado. Este foi o responsável por toda a abordagem, enquanto o segundo suspeito estava de calça preta, casaco preto, colete de mototaxista e capacete preto.

A proprietária, que pediu para não ser identificada por motivos de segurança, detalhou que o homem chegou tranquilamente no local, se dirigiu a atendente e pediu duas cartelas de um determinado remédio. Ao ser atendido sacou a arma e anunciou o crime. Pediu todo o dinheiro da caixa registradora e ainda levou um celular importado Kuk 2 Pro, avaliado em cerca de R$ 1.500.

“Ele falava a todo momento para a minha irmã que é atendente da farmácia: ‘se você não me der o dinheiro todo eu vou pipocar a sua cara’, depois meu marido chegou e ele mandou ele se sentar se não também atiraria nele. Ficou conferindo nas gavetas se havia mais dinheiro, pedindo os nossos celulares e tentando entrar. Disse a ele que não tinha mais dinheiro, só moedas, e ele mandou que a gente entregasse tudo. É a primeira vez que somos assaltados, já temos 5 anos de farmácia e 4 de Bradesco Expresso, mas já vimos outros dois bancos do bairro fecharem por causa de assalto”, desabafou a proprietária.

Para ajudar nas investigações, a Delegacia de Polícia Civil divulga o whatspp (87) 9 8877-2206. Através deste número é possível enviar informações com garantia da preservação do anonimato.