assalto

O FAROL faz um apelo à população de Serra Talhada para quem possa identificar e encontrar pistas dos suspeitos de terem assassinado a tiros o motorista Ângelo Vieira Luckwu, 26 anos, nessa sexta-feira (13). Recebemos imagens de câmeras de segurança do momento em que os criminosos abordaram o jovem na Avenida Afonso Magalhães, por volta das 6h30. Em contato com o FAROL, a Polícia Civil reconheceu a veracidade das imagens.

O registro evidencia a ousadia dos bandidos, em plena luz do dia, apontando um revólver para a vítima, que ainda teria tentado argumentar diante os assaltantes. A cena mostra os bandidos agindo de capacetes e com uma moto sem placa. Ângelo saiu de casa com cerca de R$ 10 mil. O dinheiro era o apurado do dia anterior de trabalho, entregando água e gás em Serra Talhada e cidades vizinhas.

Veja também:   Rebelião em penitenciária deixa 11 mortos

Na manhã da sexta, ele iria prestar contas à empresa em que trabalhava, mas foi interceptado pelos assaltantes repentinamente. A Polícia Civil não descarta que ele possa ter sido vítima de um crime premeditado, tendo como alvo o apurado da empresa. Para denúncias anônimas acionar os números (87) 3831-9223 (delegacia) ou (87) 3831-9200 (Batalhão).

IMG-20160513-WA0013 (2)