EdmarJrO secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, entrou em contato com a redação do FAROL, na última sexta-feira (13), para rebater as declarações do professor Fabiano Silva, que enviou mensagem ao prefeito Luciano Duque, pelo Facebook, cobrando o pagamento do salário do mês de março aos professores contratados. “Luciano, os professores do município (que recebem pela planilha) estão desesperados”, provocou o docente.

Entretanto, de acordo com Edmar Júnior, quando o professor postou o desabafo, a secretaria já tinha tomado providências. “Quando o professor Fabiano postou a mensagem, o salário já tinha sido depositado em sua conta. Ele pode não ter consultado. Mas o salário de março foi pago”, revelou Edmar Júnior, afirmando que possivelmente o mês de abril será quitado ainda esta semana.

Provocado pela reportagem do FAROL, o secretário também comentou sobre o fardamento escolar na rede municipal. “Já foi licitado e estamos aguardando a entrega”, disse o secretário, evitar anunciar prazos para a entrega do fardamento.