Foto: Danny Naara

Publicado às 04h54 desta quinta-feira *180

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, largou com força e apoio total da sua militância na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na capital do xaxado os adesivaços que ocorreram na Avenida Afonso Magalhães, nos finais de tarde de terça e quarta-feiras, chamaram à atenção. Mesmo sem a presença do candidato, a coordenação da campanha estima que pelo menos 200 veículos deixaram o local com a marca ‘LD’.

Mas a campanha também cresce em outras regiões. No Recife, Duque caminhou ao lado da candidata a deputada federal, Maria Arraes (irmã de Marília). Ele ouviu demandas nos bairros Jardim São Paulo, San Martin e Várzea.

“Por todos os bairros que passamos, a queixa é sempre a mesma: o descaso do atual governo com as necessidades básicas da população: o atendimento precarizado da saúde, falta de moradia segura, alagamentos, insegurança e uma infinidade de outros problemas. Mesmo após 16 anos no poder, a atual gestão não conseguiu solucionar problemas simples, e, assim, oferecer uma melhor condição de vida à população” disse Duque.

A outra agenda ocorreu ontem (quarta-feira) no município de Cabrobó, Sertão do São Francisco, ao lado do candidato a senador André de Paula, e da candidata a governadora, Marília Arraes. Nesta quinta-feira-feira (18) tem carreata em Serra Talhada, com concentração no bairro da Malhada.