Três máquinas gigantes de alta tecnologia funcionando dia e noite. Quando ligadas 24 horas – se é para cumprir metas de entregas de serviços – dez funcionários se revezam para dar conta da produção de cerca de 10 mil adesivos por dia. Nestas eleições, em apenas 15 manhãs, cerca de 50 mil adesivos, cavaletes e banner’s de campanha foram colocados nas ruas de Serra Talhada e de mais 20 municípios do Estado.

Todo o trabalho duro para preencher a cidade de cores e rostos de políticos sai das mãos de uma mulher: Deuzani de Souza, proprietária da Seriplacas Impressão Digital. Há 20 anos no mercado, a empresa tem dominado o mercado de impressão no município. O segredo? “É ficar atualizada com as novidades, renovando o maquinário e estimulando o bom convívio com clientes e funcionários”, ensina Deuzani de Souza.

Para sua alegria, a estratégia vem dando certo. A empresa virou preferência na opinião de políticos da região. Só nesta campanha a Seriplacas já firmou contrato com cerca de 100 candidatos de várias cidades de Pernambuco e de outros estados para produzir adesivos, cavaletes, banner’s, toldos e vários outros serviços. Nos três meses do “vote em mim”, Deuzani de Souza chega a lucrar 80% a mais do que se espera do faturamento normal da empresa. “Atualmente nós temos 90% dos clientes da nossa cidade e todos são considerados nossos amigos. Esse é o nosso segredo. Assim, o balanço nas eleições é sempre positivo”, revela a empresária, com satisfação.

“Nós destacamos também que somos a única empresa da cidade com três máquinas de impressão digital. Há 20 anos nós começamos com muito pouco, apenas com uma máquina cortadora de adesivos e fazíamos tudo de forma manual”, relembra a empresária, comemorando mais uma vitória. “A Seriplacas vai ganhar uma nova sede”, conta. Os políticos agradecem.