O embate político em Serra Talhada está cada vez mais quente com os candidatos perdendo o receio de abrir a artilharia contra seus opositores. Na noite dessa quinta-feira (23), os vices de cada candidatura, PR e PT, sentiram-se à vontade para soltar o verbo contra seus rivais e contribuíram para apimentar o cenário já em ebulição no município.

No bairro São Cristóvão, Fonseca Carvalho (PTB) disse que seus adversários andam agindo como terroristas na cidade, espalhando medo e insegurança na população. Já no Ipsep, Tatiana Duarte (PSC) lamentou a estratégia da oposição de apostar em um guia eleitoral que só fala “besteiras”.

“Estão espalhando uma onda de terrorismo por aí, dizendo que a gente vai tirar o programa Bolsa-Família de vocês, mas isso tudo é mentira. Isso é fruto do desespero deles com o crescimento da nossa campanha”, disparou o candidato a vice de Sebastião Oliveira (PR), dizendo que estão indo nos bairros para esclarecer dúvidas do eleitorado.

“Eu lamento muito quando alguns não compreendem para o que vieram fazer neste mundo. E o tempo todo se posicionam impedindo que as coisas aconteçam. A mentira sempre existiu, mas a verdade sempre prevaleceu. Eles não foram eleitos para caluniar ninguém, mas andam usando os meios de comunicação e guia eleitoral para falar besteiras. Se vocês não têm criatividade para fazer (um guia), então deixem para aqueles que têm”, provocou Tatiana.