marquinhosO radialista Marquinhos Dantas (PP), candidato a deputado estadual, vai iniciar, na próxima semana, um jeito diferente de fazer campanha eleitoral. Ele pretende substituir os tradicionais porta a porta por debates na periferia das cidades. O principal alvo será Serra Talhada.

“Irei percorrer todos os bairros de Serra Talhada e todas as ruas com uma proposta e estrutura diferente. Estou montando um mini trio e faremos debates com a população. Não é possível manter o mesmo estilo de chegar na casa das pessoas, dar abraços e apertos de mão e pedir votos. Eu quero ouvir a população e apresentar as minhas propostas. É nisso que acredito”, disse o candidato, empolgado com a possibilidade de eleição, em virtude do sistema de chapinha montado pelo Partido Progressista.

Segundo o radialista, uma das propostas que pretende levar à população será a criação de uma Casa de Apoio do Pajeú, em Recife. “Hoje, a maioria das casas de apoio que são mantidas pelas prefeituras, em Recife, estão sucateadas. As prefeituras não estão dando o apoio necessário”, disse Dantas, informando que a Casa de Apoio do Pajeú vai servir a toda população pajeuzeira. “Mas com estrutura e realmente com apoio.Tenho outras propostas que vamos debater com o povo. Mas essa é prioridade”, finalizou Dantas.