Candidato elogia Duque e faz convite para governarPublicado às 04h40 desta quarta-feira (15)

O candidato ao governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade (REDE), Júlio Lóssio, concedeu entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, e não pensou duas vezes ao fazer elogios ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT).

O candidato que já foi prefeito de Petrolina, no Sertão do São Francisco, não escondeu que deseja ter o prefeito petista em seu governo, caso seja eleito.

Continua depois da publicidade

“Eu tenho relação com Duque já algum tempo. Tem sido um prefeito que tem feito um bom trabalho em Serra Talhada, tem o reconhecimento popular, tem o reconhecimento de Pernambuco. Evidentemente, que eu gostaria muito do seu apoio, de ter o seu voto. Mas precisamos respeitar esse momento de sua decisão, que ele certamente tomará o rumo certo. Eu, de fato, gostaria muito de poder ter não só o apoio de Luciano, mas também ele ajudando no comando da nossa eleição, porque ele se mostrou uma grande liderança”, disse Lóssio, citando como exemplo o episódio em que a vereadora Marília Arraes foi ‘rifada’ na disputa interna do PT.

SERTÃO MAIS FORTE

Ainda durante a entrevista, Júlio Lóssio lembrou que o Sertão precisa ser mais presente na gestão de qualquer governo, e o prefeito Luciano Duque pode ter esse papel em defesa da região.

“Acho que, com todo respeito, o Sertão acabou ficando pequeno para a dimensão que Luciano tomou. Nós precisamos trazer nomes do Sertão, do Agreste, para ajudar a governar Pernambuco com um olhar também para o interior. Pernambuco não pode se voltar apenas para Suape. Suape é importante, mas Pernambuco é muito maior do que isso. Gostaria de tê-lo (Luciano Duque) agora, mas se não for possível gostaria de tê-lo no segundo turno. Mas se também não for possível, gostaria de tê-lo me ajudando no governo”, reforçou Lóssio.