Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 14h55 deste sábado (17)

Na corrida para o Palácio do Campos das Princesas o nome de João Arnaldo surgiu como representante do Sertão de Pernambuco. Nascido em Salgueiro, o candidato do PSOL esteve nesta sexta-feira (16) em Serra Talhada para apresentar seu projeto político e buscar votos junto com su militância na região.

Na oportunidade, o candidato visitou os estúdios da TV Farol, no Programa Falando Francamente, com Giovanni Sá. Durante a entrevista, João fez uma análise horizontal do cenário político em Pernambuco, mas também nas eleições presidenciais. Aproveitando para comentar o projeto político eleitoral do candidato do PL à reeleição, Jair Bolsonaro.

“A primeira coisa que eu queria observar é sobre esse comentário do Bolsonaro ser doido. Eu particularmente discordo, porque eu até acharia que ele seria doido, se ele rasgasse dinheiro; mas quem compra 50 imóveis com dinheiro vivo, está muito mais para outras coisas do que doido; e essas coisas aí, a gente fica no código penal”, avaliou João Arnaldo, continuando:

“Na verdade, na minha avaliação, ele é uma liderança política que se dispõe a criar animosidades, tensões, a mentir, a estimular o ódio, como uma estratégia eleitoral. Para mim, isso é Bolsonaro. É um grande irresponsável na política. O pior presidente da história do Brasil; porque ele é, na verdade, um grande desagregador, um desarticulador institucional, e a vida do povo fica pior com quem é assim”.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA NA TV FAROL