selo-eleições-2016-farolOs candidatos a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e Victor Oliveira (PR) usaram todo o tempo do guia eleitoral nesta quinta-feira (8) para render homenagens a padroeira de Serra Talhada, Nossa Senhora da Penha. Mas não ficaram apenas nisso. Ambos utilizaram a devoção que o serra-talhadense tem à padroeira para cabalar votos nas ondas do rádio. O terceiro candidato, Otoni Cantarelli (PCdoB) não sai do mesmo formato jogando propostas rápidas sem dar detalhes das mesmas.

O prefeito Luciano Duque, candidato a reeleição foi mais ousado. Preparou um jingle especial com uma mensagem dizendo que ‘o prefeito preparou uma linda homenagem a Virgem da Penha’. Em seguida, Duque começa a falar como se estivesse fazendo uma prece e pede proteção a padroeira.

“Penha, eu peço a tua proteção, pra continuar cumprindo essa missão’. Nosso povo não se intimida com desafios e não baixa a cabeça diante as adversidades, só se curva para agradecer. Continue nos abençoando para que a gente possa continuar com a nossa missão que possamos continuar cuidando das pessoas e melhorando a nossa cidade”, implora o petista.

Já o guia do Partido da República veio em dose tripla: Inocêncio e Sebastião Oliveira rezaram para a Virgem da Penha, e Victor Oliveira não se intimidou, garantindo que cresceu vendo a devoção da sua família a Nossa Senhora da Penha.

“Como todo serra-talhadense, carrego comigo esta devoção por Nossa Senhora da Penha. Então, as preces dos meus conterrâneos são exatamente as minhas e que o manto sagrado de Nossa Senhora da Penha nos cubra de bondade e nos encha de paz”, resumiu o republicano.

Nesta quinta-feira (8) é feriado em Serra Talhada. Logo mais, às 16 horas, a procissão com a imagem de Nossa Senhora da Penha percorre as principais ruas da cidade e, em seguida, acontece um show com o padre João Carlos.