Publicado às 17h42 desta quarta (27)

Nessa terça-feira (26), o serra-talhadense PC Silva recebeu o 11º Prêmio da Música de Pernambuco, na categoria MPB, somando, assim, mais uma conquista na sua carreira musical e também sendo mais um motivo de orgulho e representatividade dos talentos dos filhos de Serra Talhada.

”Ontem recebi o Prêmio da Música Pernambucana na categoria MPB, pelo álbum Amor, Saudade e Tempo lançado em 2020. Obrigado pelo reconhecimento. Gostaria de dividir essa conquista com Juliano Holanda, produtor do álbum, artista sem tamanho e amigo maior ainda. Às amigas e amigos artistas, também entrego parte disso, pois é por caminhar com vocês que chegamos em lugares onde sozinho não seria possível”, comemorou PC Silva, em suas redes sociais.

Em conversa com o Farol, PC Silva comentou: “Foram 2 anos de pandemia, então vencer esse ano foi surpreendente para mim. Foi a categoria que tinha mais concorrentes e acumularam os discos de dois anos, então foi importante”. O evento ocorreu no Cine São Luiz, em Recife, às 19h.

A noite foi marcada pelas apresentações de George Luiz, Fulô de Mandacaru, Millene Virães, Joyce Alane, Quinteto Violado, Catarina Rosa e Banda de Pau e Corda, e coroou os vencedores do prêmio, nas categorias: Romântico, Cultura Popular Grupos, Cultura Popular Cantora, Cultura Popular Cantor, Frevo, Pop Cantor, Pop Cantora, Instrumental, Coletânea, Samba, Infantil, Rock, Forró Cantor, Forró Cantora e MPB.

ASSISTA AO VÍDEO DO RESULTADO 

Veja também:   Após decisão judicial, polícia prende homicida em ST