Publicado às 04h58 desta quarta-feira (27)

Um estudante de Odontologia de 23 anos flagrou um veículo da STTRANS estacionando em local supostamente irregular, pois o espaço é destinado ao estacionamento de táxi, na Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada, e segundo o leitor, não estavam em ocorrência no momento. O fato ocorreu por volta das 10h.

”Eu ia passando com uns amigos e a gente flagrou. No momento eles não estavam em ocorrência, desceram e foram para uma lanchonete. Quando o consumidor para em local como esse, na mesma hora eles multam e, porque eles colocam? Tem uma lei que diz que eles podem estacionar em qualquer local, Lei Orgânica Municipal, desde que estejam em ocorrência oficial, mas no momento eles não estavam”, questionou o estudante.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol procurou o coordenador da Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada, Célio Antunes, que comentou o flagrante feito pelo estudante.

”A recomendação da STTRANS é que esse procedimento seja evitado, porém, viaturas em serviço gozam de livre estacionamento. Estaremos apurando a situação e tomando as devidas providências”, disse o coordenador Célio Antunes.

 

Veja também:   Danilo Cabral diz que está 'virando a chave da campanha