Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Após adotar Serra Talhada como casa, o cantor Wilton Bello sonha com voos mais altos e já está formando parcerias de sucesso para conquistar os grandes palcos Brasil a fora. Uma delas é com o Ciel Rodrigues, famoso pela interpretação das músicas ‘Mil Vidas’ e ‘Pago Dobrado’, que gravou com Wilton a canção ‘Seu Juiz’. O clipe da música já alcançou quase 10 mil visualizações em menos de 15 dias de lançamento. Com quase dez anos de carreira, Wilton Bello já conquistou muitos fãs pela região e agora está embalando também as crianças com sua nova música.

Natural de Petrolândia, Wilton já um velho conhecido do circuito musical na Capital do Xaxado e agora inicia uma nova fase em sua carreira junto com produtores e compositores renomados no Nordeste. Em 2016 teve um grande ano, conquistando o 2º lugar no Festival Cantando na Concha e firmando ainda mais sua carreira. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, ele explicou como surgiu a participação de Ciel Rodrigues na sua música de trabalho, falou dos planos para 2017 e antecipou que tem CD novo saindo ainda em fevereiro.

Veja também:   'Apagão' deixa parte do centro e bairro de ST sem energia por 6h

Junto ao amigo Thiago Élio, Wilton Bello visita a redação do FAROL e adianta que em breve lança novo CD

“A música ‘Seu Juiz’ é composição de Horácio Neto e Christian Lima, dois caras muito conceituados e eu só tive a honra de mudar algumas coisas para se encaixar no meu estilo de interpretação. Agora estou em um projeto em parceria com o Horácio Neto, que ele queria lançar uma música inédita e pensamos em gravá-la já com a participação do Ciel Rodrigues que é um amigo nosso. Ele está estourado e a humildade é grande, nos chamou para fazer o lançamento da música e fez toda a repercussão em Quixaba, quando cantamos juntos”, disse Bello.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

A amizade é anterior a fama e segundo Wilton Bello, os fãs curtiram tanto o dueto que cogitaram uma dupla entre Wilton e Ciel. “Os fãs pensaram que iríamos formar uma dupla. Mas não, estou aqui na minha correria fazendo barzinho e trabalhando nesse novo projeto. Tenho recebido muito carinho dos fãs, muitas crianças gravam vídeos e mandam para mim e esse reconhecimento é muito importante. Nesse final de semana viajo para gravar outras faixas do CD que sai em breve, se tudo der certo estamos lançando antes mesmo do Carnaval”, finalizou.

Leia mais: Entrevista: O sertanejo Wilton Bello revela porque sempre apostou no romantismo musical