Publicado às 13h30 desta quarta-feira (21)

Diante a divulgação, esta semana, de mais uma liderança confirmada em pesquisa de opinião pública, o médico e pré-candidato pela oposição Carlos Evandro Pereira de Menezes confessou, nesta quarta-feira (21), que vem sendo sim cortejado, ‘por debaixo dos panos’, por algumas lideranças políticas que hoje vestem a camisa do time político do prefeito Luciano Duque.

“Esse povo que está hoje com Luciano [Duque], a maioria estava comigo. Faça um levantamento de quantos estavam comigo? Então, isso é natural. Faz parte e eu tenho amizade com todos. Tem conversas, mas eu não vou estar aqui insinuando não. Lógico [que meu coração é grande para receber todos de volta]. Político que não quiser apoio que mude de ramo, vá ser outra coisa… Mas tem chão, tem muita conversa pra frente. Vamos definir primeiro as candidaturas”.

Comentando o resultado desta última pesquisa de opinião, Carlos disse que reconhece que a gestão Duque está bem avaliada, segundo ele, com 65% de ótimo e bom. Mas ponderou que Luciano não vem conseguindo transferir isso para a sua possível candidata, Márcia Conrado. “Porque o candidato não é ele, se fosse ele aí a coisa seria diferente”, analisou. O pré-candidato da oposição justificou porque segue liderando em todos os cenários:

“Acho que ninguém está aqui para fazer pesquisa de araque, se enganando e enganando o povo. Eu não faço política brincando, nem inventando, nem mentindo, nem enrolando não. Por isso o povo confia em mim”, disse Carlos, ao comentar os números que o colocam acima dos 50% da preferência popular.