Publicado às 17h44 desta terça-feira (20)

Quem pensa que o Partido dos Trabalhadores (PT) está morto na disputa interna do grupo liderado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pode tirar o ‘cavalinho da chuva’. A legenda que abrigou e ajudou a eleger Duque prefeito, não se abalou com a saída do gestor e acaba de receber como filiado o secretário de Obras, Cristiano Menezes, um dos mais operosos do governo.

A chegada de Menezes acontece após o vereador Sinézio Rodrigues desistir da sua pré-candidatura a prefeito em 2020. Empolgado, o secretário já lançou até mesmo uma peça publicitária, com a imagem de um coração e as cores de Serra Talhada.

“Cristiano passou a integrar as fileiras do PT, desde o mês de julho, e é o nome do partido na disputa interna coordenada pelo prefeito. O importante é dizer que o PT tem um pré-candidato a prefeito em Serra Talhada”, assegurou o professor Júnior Moraes, presidente da legenda.

Questionado sobre a possibilidade do partido rachar, caso a secretária de Saúde, Márcia Conrado, seja declarada a escolhida do grupo, Moraes preferiu sair pela tangente: “Não discutimos isso ainda”.