selo-farolO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, abriu o verbo durante o Programa Farol de Notícias neste sábado (26). Durante trinta minutos, o ex-prefeito ratificou que está em condições legais e vai disputar a prefeitura pelo PSB, seguindo, inclusive, as orientações do governador Paulo Câmara. Empolgado, o ex-prefeito garante que a disputa eleitoral será uma espécie de desafio com o prefeito Luciano Duque.

“Eu não estou preocupado com ele (Duque) não, o povo vai me julgar pelo que eu fiz. Eu tenho pesquisas internas que o povo não está aprovando, não. Se me colocar no embate com ele eu ganho, mas ganho com uma diferença muito grande”, disparou Evandro, afirmando que só quem elogia o governo do PT são os ‘babões’.

“Isso aí quem está dizendo é, como você mesmo disse, são os babões. Você me mostre quem elogia o governo se não está com um uma coisinha lá, num tem uma mamação. A gente não está aqui criticando, não. Me mostre um cidadão de bem, que goste de Serra Talhada se elogia essa administração dele”, desafiou Carlos Evandro.

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito disse que não terá problemas em ir às ruas e enfrentar Luciano Duque, porque já pediu desculpas a população pela eleição do petista. Na opinião de ‘Carlão’, seu estilo é muito diferente do dirigente petista e o povo vai diferenciar isso nas urnas.

“O poder vislumbra, eu nunca andei com babão, eu não gosto de babão. Sempre andei só e detesto babão. Eu só gostava de foguetório aqui na praça na passagem do ano. Agora, ele (Duque) passa meia hora de foguete jogando dinheiro no mato. Tem que fazer política como eu sempre fiz, trabalhando. Saia todo dia de manhã seis horas e ia para os distritos, não avisava a comunidade que ia para ver em loco como estava. É assim que trabalho”, reforçou.

carlos

carlos 2

‘Carlão’ recebe presente do Farol alusivo aos ‘recursos próprios’

carlos 3