selo-farolO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) se irritou com uma onda de comentários espalhados em redes sociais, nesta quinta-feira (10), de que estaria prestes a mudar de legenda abandonando o barco do PSB. De acordo com os boatos, o ex-prefeito teria ficado insatisfeito por estar de fora da pesquisa realizada pelo Instituto Opinião e estava de malas prontas para ingressar no PMDB, juntamente com a sua esposa, Socorro Brito.

“Isso não existe e eu não sei de onde tiraram este assunto. Conversei agora mesmo com Ronaldo Melo (ex-vereador) e estamos organizando novas filiações ao partido. Vou me efetivar como presidente e o vereador Leirson Magalhães como vice. Depois do apoio que recebi do governador você acha que eu mudaria de partido? É tudo mentira e até conversei com Duquinho sobre isso”, disparou Carlos Evandro, em conversa com o FAROL.

PESQUISA

Ainda em conversa com o FAROL, o ex-prefeito admitiu que não ficou satisfeito com o fato de ter ficado de fora da pesquisa divulgada no Blog do Magno. Durante a entrevista, Carlos Evandro revelou que a amostragem foi encomendada pelo deputado Sebastião Oliveira.

“Eu liguei para Magno e perguntei: ‘meu irmão, por que deixaram meu nome de fora da pesquisa? Então ele (Magno Martins) disse que foi uma orientação de Sebastião. Isso gera uma insatisfação, mas continuo dentro do projeto das oposições, junto com Sebastião Oliveira”, garantiu.

carlos evandro