carlos e duqueO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não silenciou diante as provocações do prefeito Luciano Duque (PT) que durante entrevista a uma emissora de rádio, declarou que teria feito mais obras do que Evandro e que agora seu nome será lembrado como sinônimo de trabalho. Em conversa com o FAROL, Carlos Evandro foi incisivo.

“Este tipo de declaração do prefeito mostra o quanto ele (Duque) é mal agradecido e pequeno neste aspecto. Quero que ele mostre uma obra de calçamento ou saneamento feito pelo seu governo. Não tem. Todas as obras que Duque vem inaugurando foram projetadas na minha gestão. Têm o meu ‘DNA’. Fomos nós que planejamos todas as unidades básicas de saúde, o Nasf, a assinatura do IF-Sertão foi no meu governo e muitas outras coisas. Portanto, é um mal agradecido”, reforçou Evandro.

Ainda durante a entrevista, Carlos Evandro relembrou fatos das eleições de 2012 em que o prefeito derrotou o então candidato Sebastião Oliveira, numa campanha muita disputada. “Ele (Duque) se elegeu em cima do meu trabalho e agora vem fazer este tipo de comparação. Você acha que ele teria aquela votação sem o meu apoio? Não teria”, garantiu Evandro, que afirma ser pré-candidato a prefeito de Serra Talhada.