selo-farolDizendo que fala com base na experiência, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), acusou o prefeito Luciano Duque (PT) de ser o responsável pela divisão das oposições da Capital do Xaxado. Durante o Programa Farol de Notícias, neste sábado (26), ‘Carlão’ garantiu que o prefeito ‘plantou’ uma série de comentários nas redes sociais, nos últimos dias; transformando a oposição numa espécie de ‘torre de babel”.

“O prefeito mostra que está inseguro porque fica soltando factoides e alimentando divisões dentro do grupo de oposição. Alguns engolem isso, mas eu não. Eu convivi oito anos com ele (Duque) e sei que ele é craque em criar factoides e divisão de grupos”, disparou Carlos Evandro, afirmando que ao contrário do petista, vem pagando um preço muito alto por ter sido coerente.

“Naquela época, quando dei a minha palavra de que daria apoio a Luciano Duque… sustentei. Não tive duas conversas. Aliás, paguei um preço muito caro por isso que foi a rejeição das minhas contas. Mas não gosto de factoides e tenho palavra. Só isso”, reforçou ‘Carlão’.

carlos 2