carlos 4

Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), rebateu o discurso do prefeito Luciano Duque (PT), que durante a inauguração de uma unidade de saúde, afirmou que teve acesso a pesquisas que garantem que o seu governo tem 80% de aceitação popular. Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM; ‘Carlão’ foi direto ao ponto.

“Mas ele (Duque) estava acordado quando disse isso? Não é normal, não. Ele deve estar brincando, ou deve estar estar ‘trevaliando’, como diz o matuto. Estava com febre. Eu tenho pesquisas, de três institutos idôneos diferentes. Ele é a pior rejeição de Serra Talhada, é um dos piores prefeitos, apesar de algumas obras todas com o meu DNA, como eu gosto de dizer”, disparou Evandro, arrematando: “Luciano só faz dizer que está fazendo, mas não diz quem deixou, quem deixou tudo encaminhado foi eu. Ele não tem obra dele, inclusive, se apropria dos PSFs que eu deixei. Ele (Duque) muda, pinta e diz que foi ele que fez”.

PRESENÇA DE ‘BABÕES’

Na opinião de Carlos Evandro, os avanços conquistados em Serra Talhada têm uma participação direta das lideranças políticas e os elogios que o prefeito divulga são feitos por alguns assessores diretos.

“Então, tem uma participação direta das lideranças nos municípios, não só Lucas Ramos, como Sebastião Oliveira, como Augusto César, como Rogério Leão, que representam o município e a gente tem que ser grato. Agora esse negócio de você está jogando confete em você mesmo, aqueles babões que ficam ali te cercando e dizendo que você está bom, que você é o melhor prefeito. Eu vi esse filme, já passei por isso e hoje dou aula. Eu nunca gostei de babão, andava só com motorista, nunca gostei desde o princípio”, revelou Evandro., garantindo que nunca se deslumbrou com o poder.

“Entrei para a história como o primeiro prefeito reeleito e que em uma eleição emblemática conseguimos eleger uma pessoa que me deu um agradecimento muito bom. Dai a população está testemunhando”, finalizou.